
Por falar no Ranking Geral, ele voltou a ser o que era antes. A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), vendeu 6.226 exemplares e se manteve na primeira posição. As aventuras na Netoland com Luccas Neto (Pixel / Ediouro), que na semana passada estava em terceiro, voltou para a segunda posição, com 5.469 exemplares vendidos. O milagre da manhã (BestSeller / Record) voltou para a terceira posição, com 3.171 cópias, deixando Crença inabalável (Buzz), que na semana passada estava com a prata, na quarta posição.
Na comparação com a semana passada, essa apresentou queda de 14% nos números de exemplares vendidos. A queda foi generalizada, em todas as categorias, em especial em Negócios (-23%) e em Autoajuda (-21%).
Além do novo Diário de um banana, a lista deu as boas-vindas a outros três títulos. Destaque para A tolice da inteligência brasileira (LeYa), de Jessé Souza, que ficou na 18ª posição da Lista de Não Ficção. Foram 366 exemplares vendidos na semana de estreia. Ele é autor também de A elite do atraso (LeYa), que tem se mantido bem na lista. Nessa semana ficou em quarto lugar, com 1.025 cópias vendidas. Ainda em Não Ficção, estreou A saideira (Planeta), da jornalista Barbara Gancia. Foram 380 exemplares vendidos no período.
O livro Hello Kitty – Hora de aprender (Ciranda Cultural) completa o time de estreantes. O livro da menina-gata ficou na 18ª posição da lista Infantojuvenil ao vender 393 exemplares.
O Ranking Geral das Editoras continua liderado pela Sextante, que emplacou 20 títulos nessa semana. A Planeta ficou em segundo, com 12 e a Intrínseca, com 10, ficou em terceiro.