Podcast do PublishNews: A gente não para
PublishNews, Redação, 06/08/2018
No podcast dessa semana falamos sobre InterLivro, Bienal de São Paulo, Convenção da ANL e comentamos as diversas notícias da semana

Quem achou que poderia descansar depois da Flip, achou errado. Depois de uma semana intensa em Paraty voltamos cheios de outros projetos e notícias para dar e reunimos um pouco de tudo isso no Podcast dessa semana. Começamos falando um pouco sobre o InterLivro, Encontro Internacional de Profissionais do livro que aconteceu na última semana e teve a curadoria do PublishNews e passamos para a Bienal de São Paulo, aberta oficialmente na semana passada. Na abertura, Torelli, presidente da CBL cobrou do ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, a regulamentação da Lei Castilho. 

Na última semana o PublishNews também esteve presente na Convenção Nacional de Livrarias e trouxe uma entrevista com o seu presidente, Bernardo Gurbanov que merece ser lida. No podcast, claro, nós demos nossa opinião sobre o evento. 

Além de comentar também sobre a decisão da Bookwire de cortar o fornecimento de e-books para Cultura e Saraiva, a resposta das varejistas, o resultado da pesquisa da GfK referente ao mês de junho, a MP das Loterias, a internacionalização do Ubook e os mais vendidos, não podíamos deixar de falar sobre nosso vídeo da Flip que já está no ar.

Além disso, nosso editor, Leonardo Neto, trouxe mais uma palavra do seu peculiar vocabulário. Os ouvintes que mandarem um e-mail para podcast@publishnews.com.br com a palavra e o significado dela concorrem a um exemplar de A alma encantadora das ruas, de João do Rio, livro lançado na Flip deste ano em parceria com a RR Donnelley e BR75.

[06/08/2018 10:00:00]