
Na categoria de não ficção, um novo líder, O nome de Deus é misericórdia (Planeta), com 12.968, e em infantojuvenil, AuthenticGames (Astral Cultural), também deixou os outros para traz, com 24.382 exemplares.
No ranking mensal das editoras, Sextante manteve o primeiro lugar, com 23 títulos, mas emplacou sete a menos do que em fevereiro. Em segundo lugar, um empate entre Grupo Companhia das Letras e, a surpresa, Nobel, com 20 títulos. Com isso, a diferença entre o primeiro e segundo lugares caiu para três títulos.
Já na lista semanal, um dos destaques foi o autor William Douglas, que colocou três títulos, de diferentes editoras, em três categorias: Formigas (Mundo Cristão), em autoajuda; As 25 leis bíblicas do sucesso (Sextante), em negócios, e A última carta do tenente (Planeta), uma reedição que estreou na lista de ficção em quinto lugar, com 1.355 exemplares.
As novidades na lista semanal foram: Before (Paralela), Vagabond (Panini), Um novo amanhã (Arqueiro) e Um belo sacrifício (Verus), em ficção; Guia politicamente incorreto dos presidentes da República (LeYa), em não ficção; Animais do sítio e Vestindo minhas amigas – Festas incríveis (Usborne), em infantojuvenil; e Alternativas que funcionam (Clio), em negócios.