Curso aborda marketing para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 18/12/2015
Encontros acontecem em janeiro, na Estação das Letras, no Rio

Lançar um livro exige das editoras, além de uma maior profissionalização, foco nas estratégias de marketing. Por isso, a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ) promove em janeiro o curso Marketing para o Mercado Editorial, com profissionais responsáveis pelos departamentos de marketing de algumas das maiores editoras do Brasil. Nos encontros eles vão revelar estratégias de publicidade, promoções, eventos, mídia social, ponto de venda, entre outras ações para conseguir transformar um livro em sucesso. A atividade acontece no dia 30 de janeiro e recebe, das 10h às 12h, Bruno Zolotar, que acaba de anunciar seu retorno como diretor de Marketing da Record; das 13h às 15h, Daniela Kfuri, que possui mais de 18 anos de experiência na área, tendo fundado o Departamento de Marketing da editora Objetiva; e das 15h30 às 17h30, Mariana Souza Lima, gerente de Marketing da Editora Sextante. O investimento é de 2x de R$ 200, com taxa de matrícula de R$ 50. Inscreva-se aqui.

[18/12/2015 09:27:57]