Você pode substituir Mr Grey por Eduardo Spohr
PublishNews, Cassia Carrenho, 06/11/2015
Nessa semana, a literatura fantasiosa do brasileiro Eduardo Spohr assumiu a vice-liderança da lista de ficção, ex-presidente fez bonito na lista de não ficção, e Bela Gil substitui seu primeiro livro

Já no lançamento, o volume 3 de 'Filhos do Édem', de Eduardo Spohr, alcançou o 2º lugar da lista de ficção | © Divulgação
Já no lançamento, o volume 3 de 'Filhos do Édem', de Eduardo Spohr, alcançou o 2º lugar da lista de ficção | © Divulgação
Numa semana de vários livros novos, o grande destaque foi o livro Paraíso perdido – Filhos do Éden vol.3 (Verus), de Eduardo Spohr. O título foi direto para o segundo lugar na lista de ficção com 2.572 exemplares vendidos. Só ficou atrás de Grey (Intrínseca), que vendeu 9.157.

Outro livro que chegou com poder foi o Diários da presidência (Companhia das Letras), do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que vendeu 3.091 e alcançou o quinto lugar na lista de não ficção.

Bela Gil parece ter descoberto uma grande receita de sucesso. Após vários meses na lista com seu primeiro livro, agora emplaca o Bela cozinha 2 (Globo), vendendo 1.015 na sua estreia. Nesse caso, as vendas não foram substituídas por linhaça.

Outros destaques na lista foram: em ficção, Primeira chance (Arqueiro) e Crepúsculo – edição especial de 10 anos (Intrínseca); em não ficção, o novo livro de colorir da Sextante, Oceano Perdido, Giba neles! (Globo) e O frango ensopado da minha mãe (Companhia das Letras); em autoajuda, Melhor do que antes (Fontanar) e Gestão da emoção (Saraiva)

No ranking das editoras, Sextante continua na liderança com 23 títulos, Grupo Companhia das Letras, com 14 e Intrínseca 10.

[06/11/2015 09:03:03]