
A previsão é que Ediouro e Unipro distribuam juntas 16 títulos nos próximos dez meses. O livro que marca a estreia da parceria é 50 tons para o sucesso, de J. Edington, palestrante e conferencista que reúne milhares de pessoas semanalmente apresentando orientações práticas e aplicáveis para transformar a vida das pessoas de dentro para fora. Entre os próximos lançamentos estão Desafio de João - 21 dias que mudarão a sua vida, de Renato Cardoso, e A mente do viciado, de Rogério Formigoni.
Em comunicado oficial, Antonio Araújo, diretor geral da HarperCollins Brasil e da Ediouro Livros, diz que “a parceria soma a força comercial do grupo Ediouro, que cobre quase 20 mil pontos no Brasil, com um conteúdo que tem conquistado milhares de pessoas em todo o mundo, como ocorreu com o livro Casamento blindado, hoje com mais de três milhões de unidades vendidas. A Ediouro e a HarperCollins, com o selo cristão Thomas Nelson, ganharão com esta parceria, pois é muito claro onde as editoras se complementam”. Já Paulo Lopes, diretor geral da Unipro, disse acreditar que o maior beneficiado com a parceria será o leitor, que "terá acesso aos nossos livros projetados com o objetivo de ajudá-lo a encontrar o caminho para uma vida de sucesso, paz e plena felicidade”.