
Apenas quatro dias depois de um anúncio informal sobre a Hoo Editora em seu perfil pessoal no Facebook, Juliana já havia recebido por e-mail oito obras originais. Em uma semana, segundo a publisher, esse número subiu para 15. Ainda na segunda quinzena de outubro, a Hoo lançará seus dois primeiros títulos: Nicotina zero, romance de Alexandre Rabelo; e Torta de climão, livro de tirinhas de Kris Barz.
Juliana disse ao PublishNews que o que a motivou a criar a editora foi o machismo e a homofobia “Conviver com injustiças relacionadas a gênero motivou a gente a ir além, a fazer algo, a dar nossa contribuição para conscientizar as pessoas da diversidade”, declarou. A partir de janeiro, a editora tem planos de publicar um livro por mês. “Conforme a receptividade do mercado, passaremos para dois títulos por mês”, comentou a editora. No prelo, além de Nicotina zero e Torta de climão, a editora tem: O livro das coisas que nunca aconteceram, de Ana Luiza Savioli; Volto quando puder, de Isa Próspero e Márcia Oliveira; Descobertas, de Nyna Simões; e Canto negro, de Ivan Levy.
Os livros da Hoo estarão disponíveis nas grandes redes, via distribuidores. Além disso, a editora terá um site para vendas diretas. A previsão é que o site fique pronto no mês que vem.