Mídias sociais para o mercado editorial é tema de curso
PublishNews, Redação, 07/10/2015
Programação acontece neste mês, na Universidade do Livro

A Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, São Paulo/SP) realiza, entre os dias 27 e 30 de outubro, o curso Mídias sociais para o mercado editorial: planejamento e gestão com foco em resultados. A proposta é mostrar como as mídias sociais se conectam com os objetivos e com a estratégia de marketing e comunicação da organização e como podem trazer resultados efetivos para o negócio se realizadas com planejamento estratégico e gestão eficaz. O curso pretende articular teoria e casos do mercado e, a partir de exercícios, capacitar os participantes a desenharem e colocarem em prática estratégias efetivas de atuação. A condução das aulas será das jornalistas Daniela Senador e Mila Paes Leme Marques. Os encontros acontecem das 18h às 21h30, com investimento de R$ 524. Estudantes, profissionais da UNESP e do mercado editorial têm desconto. Clique aqui para se inscrever.

[07/10/2015 09:54:46]