Vendedor de porta a porta precisa de carro, afinal...
PublishNews, Leonardo Neto, 11/03/2015
ABDL amplia pool de serviços e fecha parceria com GM para dar desconto a seus associados

Na noite de ontem (10), durante a abertura oficial do 13º Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), foi anunciado o “Projeto Fênix”. A iniciativa vai permitir que os associados da entidade tenham, a partir de agora, acesso a uma série de serviços que vão de convênio médico a descontos na compra de carros novos. A iniciativa vem em resposta a uma demanda feita pelos associados que pediram mais serviços à associação. “Somo uma das entidades da cadeia do livro que menos cobra pela mensalidades e mais oferece serviços”, disse orgulhoso Diego Drumond, presidente da entidade. Um convênio firmado com a montadora GM vai possibilitar que todas as empresas associadas a ABDL sejam consideradas frotistas, conseguindo descontos que podem chegar a até 19% na compra de carros novos. Hoje, por exemplo, a empresa afiliada a entidade que quiser comprar uma Montana terá 19% ou o que optar por uma S10 tem 15,5%. Pessoas físicas também terão acesso à promoção. O vendedor de porta a porta que tiver a carteirinha da ABDL poderá solicitar um voucher de descontos no valor de R$ 2,5 mil, que deverá ser apresentado na compra. O voucher pode ser cumulativo com outras promoções. Além disso, os associados terão apoio de marketing (ajuda na criação de marcas ou pitacos em uma campanha publicitária, por exemplo), assessoria de imprensa e jurídica, serviços que passam a ser oferecidos gratuitamente pela ABDL aos seus associados.

[11/03/2015 00:00:00]