Pregão do livro
PublishNews, Iona Teixeira Stevens, 21/11/2012
Julian Assange terá livro publicado pela Boitempo e a banda One Direction ganha livro de fan fiction

Na briga pelo romance erótico do ano, a Novo Século adquiriu os direitos da série ‘The Blackdoor’, sobre um clube secreto onde Ariel, a personagem principal, pode realizar todos seus desejos com um jovem misterioso.

Segundo o site Publishers Marketplace, o livro do controverso Julian Assange, fundador do Wikileaks, será publicado no Brasil pela Boitempo. A editora adquiriu os direitos de Cypherpunks: Freedom and the future of the internet.

Não bastasse as várias biografias, a banda One Direction entra agora no mundo do fan fiction. O Publishers Marketplace anunciou que o romance teen da adolescente Emily Baker Loving the band chega ao Brasil pela Moderna, que adquiriu os direitos do título. O site informa também que a Zahar vai lançar o livro do crítico de arte australiano Sebastian Smee no Brasil. O título ainda sem nome é não fição e fala sobre amizade e rivalidade entre os artistas.
[21/11/2012 01:00:00]