Marketing do livro é tema de curso
PublishNews, Redação, 30/10/2012
Aula será conduzida pelo diretor de marketing do Grupo Editorial Record, Bruno Zolotar

A Escola do Livro (Rua Cristiano Viana, 91, Pinheiros, São Paulo, SP. Tel.: 11 3069-1300) promoverá no dia 9 de novembro, das 9h30 às 17h30, o curso Marketing do Livro - Como colocar seu título na mão do leitor. A aula será ministrada por Bruno Zolotar, profissional com mais de 20 anos de atuação em marketing e atual diretor de marketing do Grupo Editorial Record. Serão abordados temas como “O que é marketing”; “Conceitos básicos”; “O competitivo mercado do livro no Brasil”; “Pensando o livro como produto”; “Preço como ferramenta de conquista de mercado”; “Como vencer o gargalo da distribuição”; “Planejamento de comunicação”; “Trade marketing – pensando o marketing no cliente”; e “O admirável novo mundo do marketing digital”. Para mais informações e inscrições, acesse.

[30/10/2012 01:00:00]