Novo líder e briga das editoras esquentam a semana
PublishNews, Cassia Carrenho, 26/10/2012
Record encosta na líder da lista, Sextante

A lista geral dos mais vendidos tem um novo líder: Nada a perder (Planeta) do apóstolo/bispo Edir Macedo, deixou para trás os dois livros da trilogia Cinquenta tons de cinza (Intrínseca), vendendo 29.483. Vale ressaltar que essa venda deve-se a eventos realizados em uma grande livraria. A briga pelo poder do quase perfeito Mr Grey e do polêmico Edir promete!

Outra novidade que agitou a semana foi o ranking das editoras. Com uma diferença de apenas um livro, a Record, com 12 títulos na lista, encostou na líder Sextante, com 13. A diferença também diminuiu no ranking mensal: a Sextante fechou com 19 títulos e a Record com apenas três a menos, 16. Em setembro a diferença entre as duas era de 12 livros!

Os livros novos dessa semana foram: ficção, Cidade dos anjos caídos (Galera Record) e Um olhar de amor, romance apimentado da Novo Conceito; não ficção, Corações descontrolados (Fontanar); infanto juvenil, As crônicas de Kane – Guia de sobrevivência (Intrínseca); autoajuda, Alguém me tocou (Intelítera) e negócios, Belíndia 2.0 (Civilização brasileira).

[26/10/2012 01:00:00]