Curso Comunicação para o Mercado Editorial
PublishNews, Redação, 03/10/2012
Serão trabalhados os aspectos necessários para o sucesso e o resultado positivo para o livro

Entre os dias 6 e 20 de outubro, sempre aos sábados, das 14h às 18h, a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Lojas 107/108, Flamengo, Rio de Janeiro, RJ. Tel.: 21 3237-3947) sediará o curso Comunicação para o Mercado Editorial. Na oportunidade serão trabalhados os aspectos necessários para o sucesso e o resultado positivo para o livro, o autor, a editora, a livraria e demais atores envolvidos. Serão abordados temas como o livro como sugestão de pauta, como um produto que desperta interesse e desejo, o livro na vitrine da livraria, parcerias com pontos alternativos, identificação de oportunidades, o livro na internet e no boca a boca e o livro na capa de um veículo de imprensa de grande circulação e prestígio. As aulas serão conduzidas pela diretora editorial da Babilonia Cultura Editorial Michelle Strzoda. O investimento é de R$ 300.

[03/10/2012 00:00:00]