Sexo, religião e confissões
PublishNews, Cassia Carrenho, 14/09/2012
Dois livros eróticos e as memórias de um pastor nas primeiras colocações

Mesmo vendendo quase 15% a menos que na última semana, Cinquenta tons de cinza (Intrínseca) continua na liderança pela sétima semana consecutiva na lista de mais vendidos. Já o segundo lugar foi assumido pelo também polêmico - mais pelo autor do que o livro-, Nada a perder (Planeta), com 9.010 livros vendidos na semana. O número dos dois impressiona. Somados, os dois livros venderam mais que os outros 14 mais vendidos da lista geral!

Para deixar a lista ainda mais quente, Toda sua (Paralela), mais um romance erótico da linha “só um tapinha não dói”, ficou na vice-liderança da lista de ficção. Primeiras posições de dar inveja a qualquer Kamasutra.

Na lista infanto juvenil o destaque ficou com a coleção Diário de uma garota nada popular (Verus) que emplacou o vol1, 3 e 3.5, o último estreante na lista. As outras novidades na lista, ambos em não ficção, foram: A arte de escrever bem (Contexto) e A sociedade contra o Estado (CosacNaify);

No ranking das editoras, as coisas voltaram a sua normalidade. Sextante encabeçando a lista com 19 livros, Record, 9 e Novo Conceito, 8.

[14/09/2012 00:00:00]