Na lista geral dos mais vendidos dessa semana não apareceu nenhum livro estreante, e as primeiras posições ficaram quase inalteradas em relação às da semana passada - apenas a lista de negócio ganhou um novo líder, o já conhecido Desperte o milionário que há em você (Gente). Na lista geral, Cinquenta tons de cinza (Intrínseca) continua em primeiro, vendeu 19.974 exemplares, seguido por A dança dos dragões (LeYa) e Nunca fui santo (Universo dos livros).
Já nas listas por assunto, novidades trouxeram nomes e temas bem diversos.
Na lista de não-ficção, a boy band One Direction emplacou mais um livro, One direction – Biografia (Bests Seller); o polêmico Diogo Mainardi, emocionou com o livro A queda (Record), que conta sua relação com seu filho que tem paralisia cerebral; Chaves (Universo dos livros) nos fez rir (ou chorar) numa homenagem ao personagem do seriado mexicano e Carl Jung nos fez refletir com O homem e seus símbolos (Nova Fronteira).
O método (Fontanar) foi a única novidade a surgir na lista de autoajuda e, do mesmo grupo editorial, Santillana, também estreou Devoção (Id Editora), em infantojuvenil. Em negócios a novidade veio com o Marketing de Atitude (Dash Editora).
No ranking das editoras a Sextante manteve seu eterno posto, com 18 livros. Já a segunda posição foi assumida pela Record, com 10, embalada pelos dois lançamentos. Na terceira posição destaca-se a Novo Conceito, que nessa semana emplacou 8 livros, sendo que 5 são do selo Novo Conceito d´Bolso.