A divisão de livros de negócios da Saraiva lança neste mês dois títulos nacionais e aposta em outros quatro estrangeiros. Na lista das obras brasileiras estão Tudo o que é fácil já foi feito (152 pp., R$ 29,90), do antropólogo Luiz Marins, que apresenta reflexões de colaboradores e chefes sobre o mundo empresarial, e Fazendo as malas (304 pp., R$ 49), organizado pelo economista Maurício José Serpa Barros de Moura e pelo engenheiro Sidney Nakao Nakahodo, que traz histórias de jovens que contribuem com o Brasil a partir de suas experiências no exterior. Na lista dos títulos internacionais, destaque para Por quê? – Como os grandes líderes inspiram ação (224 pp., R$ 34,90), de Simon Sinek; Os grandes investidores – As estratégias dos maiores mestres na arte de investir (376 pp., R$ 49), de Glen Arnold; O jeito Harvard de ser feliz (216 pp., R$ 34,90), de Shawn Achor, um dos mais influentes palestrantes da TED, e Você não pode evitar todos os conflitos (280 pp., R$ 39,90), escrito por Tim Ursiny.