Pouco amor e muita ficção
PublishNews, Cassia Carrenho, 12/06/2012
Na semana anterior à do Dia dos Namorados, lista de ficção é a que teve mais novidades

Pela oitava semana consecutiva, Agapinho (Globo) alcançou o topo da lista geral de mais vendidos da semana passada, com 6.208 exemplares. Já que esse lugar parece cativo, a vice-liderança, com gostinho de primeiro lugar, ficou com a ficção A escolha (Novo Conceito), que deixou O filho de Netuno (Intrínseca) na terceira colocação.

Outros destaques da lista geral foram Desperte o milionário que há em você (Gente), em quarto lugar e primeiro na lista de negócios; o estreante O prisioneiro do céu (Suma de Letras) na sexta posição, e Getúlio (Companhia das letras), em 10º.

Na lista de ficção surgiram algumas novidades: Apaixonados – histórias de amor de Fallen (Galera Record), Nas entrelinhas do horizonte (Belas Letras) e Branca de neve e o caçador (Novo Conceito).

Já no ranking de autoajuda, embalado pelo dia dos namorados, Meu jeito de dizer eu te amo (Gente) ficou em 17º. Em infantojuvenil, destaque para Princesas do mar – os números e Princesas do mar – as letras (CMS Editora). Em não ficção, a novidade foi Paris: a festa continuou (Companhia das Letras), e em negócios, O tubarão de 12 milhões de dólares (Bei editora).

[12/06/2012 00:00:00]