Entre os dias 7 de fevereiro e 12 de março, o Sistema Municipal de Bibliotecas de São Paulo abre inscrições para credenciamento de contadores de histórias e oficineiros. Os interessados em contação de histórias podem propor leitura de livros, com a livre utilização de adereços e técnicas, sendo que a apresentação deve ter duração mínima de 45 minutos. Para aqueles que pretendem oferecer oficinas, é necessário comprovar experiência na área. A seleção será feita por uma comissão julgadora e o resultado será veiculado no Diário Oficial. Os interessados devem preencher fichas de inscrição que fazem parte dos editais e entregá-las em bibliotecas da capital paulista.
Edital para oficineiros: Íntegra do Edital (formato pdf) e Ficha de Inscrição e Formulário do Projeto (formato word).
Edital para contadores de Histórias: Íntegra do Edital (formato pdf) e Ficha de Inscrição e Formulário do Projeto (formato word).
Para visualizar a relação de locais para inscrição e os endereços das bibliotecas públicas, acesse os links: Locais e horários para inscrição (formato pdf) e Endereços da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas (formato pdf) .





