MinC veiculou campanha de estímulo à leitura
PublishNews, Redação, 06/01/2012
Estão previstas mais ações ao longo do ano para atingir públicos diferentes

O Ministério da Cultura (MinC) lançou no fim do ano passado uma campanha de estímulo à leitura com o slogan “Leia mais, seja mais”. Foram divulgados anúncios no dia 23 de dezembro em 74 jornais – como Folha, Globo, A Crítica, Zero Hora, Estado de Minas e outros – e também nas edições especiais de fim de ano de revistas semanais – Veja, Época, Istoé e CartaCapital –, segundo o MinC. O objetivo da campanha, que foi desenvolvida pela agência DM9, é estimular o desenvolvimento pessoal por meio da leitura e incentivar que as pessoas estimulem umas às outras a ler. Na primeira etapa, o objetivo foi atingir formadores de opinião. Ao longo de 2012, a campanha deverá se voltar a públicos específicos, de acordo com o ministério.

[06/01/2012 01:00:00]