Quer ser conselheiro da Secretaria de Cultura de São Paulo?
PublishNews, Redação, 12/08/2011
Inscrições se encerram em 25 de agosto

Entidades artísticas e culturais interessadas em participar do Conselho Municipal de Cultura têm até o dia 25 de agosto para se inscrever. O Conselho Municipal de Cultura, reorganizado segundo a Lei Municipal nº 14.874/2009 e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 50.574/2009, é um órgão de caráter consultivo e propositivo em questões referentes à política cultural municipal e visa estabelecer um canal de interlocução da administração pública com a sociedade civil.

Para participar, as entidades devem atender às disposições do edital e indicar a inscrição em uma das seguintes Câmaras Setoriais: teatro, artes visuais, audiovisual, dança, música, patrimônio arquitetônico, museus e institutos culturais, ciência e tecnologia, literatura e livros, culturas populares, iniciativas culturais propostas por entidades não-governamentais sem fins lucrativos, que não possuam como objeto social preponderante a realização de atividades culturais, e circo.

A inscrição é feita mediante o preenchimento de formulário eletrônico no site da Secretaria Municipal de Cultura. A entidade deverá ainda entregar a documentação exigida no edital na semana de 22 a 26 de agosto de 2011, das 9h às 17h, na recepção da Secretaria Municipal de Cultura (Av. São João, 473, Centro – São Paulo/SP).

Confira o edital. Outras informações podem ser obtidas no e-mail cmculturasp@prefeitura.sp.gov.br.
[12/08/2011 00:00:00]