No dia 8 de outubro de 2010, o livro Ágape (Globo Livros), do padre-cantor Marcelo Rossi, assumiu a primeira posição geral da lista de mais vendidos do PublishNews e nunca mais saiu dali. Com a publicação da lista de hoje, já são 44 semanas com a liderança da lista da obra que já vendeu pelo menos 2,5 milhões de exemplares no Brasil (já se fala até em 4 milhões!). Mas se no passado Ágape chegou a vender mais de cinco vezes o que vendia o segundo colocado da lista, esta semana o arrasa-prateleiras católico já é acompanhado de perto pelo novo lançamento de Zíbia Gasparetto, A vida sabe o que faz (Vida e Consciência). Na apuração entre as 12 redes de livraria que contribuem para a lista do Publishnews, Ágape vendeu 5.613 exemplares contra 4.441 cópia da escritora espiritualista.
Nas demais listas, tivemos uma semana tranquila e sem maiores mudanças. O herói perdido (Intrínseca), de Rick Riordan, segue na frente em infanto-juvenil. A saga brasileira (Record), de Miriam Leitão, lidera a lista de negócios. Feliz por nada (L&PM), da gaúcha Martha Medeiros está em primeiro lugar em não-ficção pela segunda semana. E A guerra dos tronos (LeYa), de George R. R. Martin, está resistindo bem aos best-sellers de Nicholas Sparks e manteve a primeira posição.
No ranking de editoras, as cariocas Sextante, Intrínseca e Ediouro dominam o pódio com 19, 10 e 7 títulos, respectivamente. Em quarto lugar, está a ribeiropretana Novo Conceito com 6 livros, seguida pela hispano-brasileira Planeta e pela argentino-brasileira Vergara & Riba, empatadas em quinto lugar com cinco livros.