60 novos títulos da Campus-Elsevier na Bienal
PublishNews, Redação, 18/08/2010
Editora marca presença no evento com cerca de 15 mil exemplares

Até o próximo domingo, dia 22, quando se encerra em São Paulo a Bienal Internacional do Livro 2010, a editora Campus-Elsevier estará expondo em seu estande (I06/J03) no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209. São Paulo/SP. Tel.: 11 3060-5000) aproximadamente 15 mil exemplares e cerca de mil diferentes títulos em diversos segmentos. A editora também leva para a Bienal 60 lançamentos. Entre os títulos estão Positivamente irracional (312 pp., R$ 69,90) de Dan Ariely, Design Thinking (272 pp., R$ 69,90) de Tim Brown, A era do twitter (288 pp., R$ 69,90) de Shel Israel, Criação e inovação no caos (280 pp., R$ 89,90) de Jeremy Gutsche, Marketing 3.0 (240 pp., R$ 55) de Philip Kotler, Profissão: Investidor (304 pp., R$ 77) de Zweig, Como os gigantes caem (216 pp., R$ 55) de Jim Collins, Formação de traders (176 pp., R$ 45), de Rodrigo Puga, Quanto custa ficar rico? (192 pp., R$ 49,90), de Paulo Portinho, entre outros. A Campus-Elsevier se dedica a publicação de livros profissionais, acadêmicos, culturais e não-ficção. É detentora dos selos Campus-Elsevier, Alegro, Negócio, Mosby e Saunders.

[18/08/2010 00:00:00]