Inovação no dia a dia
PublishNews, Redação, 29/01/2010
Universidade do Livro promove curso para melhorar os resultados de uma editora

Com o objetivo de ajudar os participantes a identificar, dentro da sua própria empresa, os gargalos operacionais e as oportunidades comerciais escondidas nos problemas do dia a dia de uma editora e como envolver toda a empresa na busca das soluções, a Universidade do Livro, da Fundação Editora da UNESP, promove o curso “Canais de distribuição: ações e inovações para melhorar os resultados de uma editora”. A atividade acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 19h às 22h, e será conduzida por Gerson Ramos na sede da Fundação Editora da Unesp (Praça da Sé, 108 – Centro. São Paulo/SP). O investimento é de R$ 256 (sócios e estudantes R$ 204). Outras informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 11 3242-9555 ou através do e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br.

[29/01/2010 01:00:00]