Bananamania chega ao Brasil
PublishNews, Redação, 26/11/2009
Nova série, Diário de um banana, já vendeu mais de 150 mil livros no País

No Brasil, já foram vendidos mais de 150 mil livros da nova série Diário de uma banana. Enquanto a saga Crepúsculo mostrava seus dentes e chegava ao mercado americano, um garoto franzino timidamente buscava seu lugar ao sol. Devagarzinho, como quem nada quer, Greg, o protagonista da série, conquistava mais e mais leitores. E como um vírus silencioso, a Bananamania se espalhou. É o que revela o jornal The New York Times e a revista Publishers Weekly. As duas publicações trazem a série no topo de suas listas de best-sellers. A V&R Editoras anuncia uma nova reimpressão dos dois primeiros livros da série somente para o Natal, enquanto prepara o lançamento do terceiro volume (previsto para abril de 2010) com uma estratégia de marketing pela internet e diversas parcerias com livrarias e lojas. Para ver a lista do The New York Times, clique aqui. acesse

e para ver a lista da revista Publishers Weekly, clique aqui.
[26/11/2009 01:00:00]