Para divulgar seus principais produtos de negócios, finanças pessoais e educação & referência, a editora Campus-Elsevier investe, a partir deste mês, em ações de marketing diferenciadas. Os principais pontos de venda físicos do Rio de Janeiro e de São Paulo terão acesso a um informativo impresso da editora. No rádio, serão veiculados spots de rádio, em programação de rede nacional. No programa “Momento Econômico: Dicas da Campus-Elsevier sobre Dinheiro” os ouvintes poderão acompanhar, durante toda a semana no intervalo do programa nacional de Ricardo Boechat na BandNews FM, sugestões e esclarecimentos sobre finanças pessoais. As dicas serão fornecidas pelo time de autores da editora que têm grande experiência e conhecimento na arte de ganhar dinheiro. A ideia é orientar os ouvintes sobre como lidar melhor com seu dinheiro e disponibilizar informações rápidas e úteis sobre as opções para aplicar as economias com mais segurança. Os ouvintes que perderem alguma dica, ou quiserem confirmar a informação, podem também encontrar o conteúdo em formato de podcast no site da editora (www.campus.com.br). Outra investida da editora é o informativo “Destaques”. O veículo, em forma de tabloide, apresenta as “estrelas” da editora para cada mês, incluindo entrevistas com autores nacionais e internacionais e seleções de livros por temas. Além disso, os leitores poderão conferir pacotes de títulos para quem quer se preparar para Concursos Públicos com detalhes dos editais mais aguardados do ano, as tendências de leitura para negócios e carreira no Brasil e no exterior, os best-sellers do momento e os clássicos de todos os tempos.