A Livraria Cultura está investindo em uma campanha de marketing para reforçar o programa de relacionamento com o seu público infantil. Para isso, criou uma votação para a escolha do nome do novo mascote do Clubinho Mais Cultura. O eleito foi o dragão Zeki. Conforme a gestora de marketing e eventos da cultura, o personagem foi criado com o objetivo de adequar a comunicação e a linguagem da rede ao universo das crianças. A votação foi realizada no mês de junho pela internet e a ilustração do dragão foi elaborada pela agência de Valdir Bianchi, com assinatura do diretor de criação Eduardo Foresti. Integrando a ação de aproximação com o público infantil, a Cultura ainda realiza durante todo este mês uma programação de férias repleta de atividades para a criançada. São oficinas de arte, contação de histórias e apresentações de música. Confira a programação no site da livraria.
O Clubinho Mais Cultura segue o modelo do Mais Cultura, programa de fidelidade que tem em seu cadastro mais de 1,5 milhão de clientes e acumula pontos a cada compra, revertendo-os em descontos em livros, CDs e DVDs. Após o cadastro pelos pais em qualquer uma das oito lojas da Cultura, a criança recebe um cartão, no qual poderá ser depositado um valor em dinheiro ou creditado os pontos do responsável, adquiridos através dos pontos no Mais Cultura.