CBL abre inscrições para feiras internacionais
PublishNews, Redação, 20/03/2009

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) abriu inscrições para três importantes feiras internacionais que acontecem a partir do próximo mês. A primeira delas será a Feira Internacional do Livro de Santo Domingo, na República Dominicana. Entre 20 de abril e 30 de maio será realizada a 12ª edição da feira que tem o Brasil como convidado de honra.

De 30 de abril a 17 de maio, o Brasil será homenageado mais uma vez, em Lisboa. Assim como na República Dominicana, a Feira do Livro de Lisboa terá a participação do Brasil organizada em parceria com o Ministério da Cultura, Fundação Biblioteca Nacional e Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).

A última das feiras desta leva será na Argentina, de 23 de abril a 11 de maio. A Feira Internacional do Livro de Buenos Aires chega a sua 35ª edição em 2009 e é uma das maiores feiras dos países de língua espanhola. Lá, o estande do Brasil é uma realização conjunta da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, da Fundação Centro de Estudos Brasileiros, da Câmara Brasileira do Livro e do Projeto CBL-APEX

O prazo para inscrição para as três feiras vai até o dia 27 de março e o prazo para entrega dos livros no armazém do despachante oficial da CBL, até dia 30 de março. Os expositores não terão despesas com compra de módulos ou prateleiras. A CBL repassará apenas os valores referentes à remessa dos livros, que será rateado proporcionalmente ao peso e volumes enviados.

Para participar, as editoras interessadas devem entrar em contato com a CBL pelo telefone 11-3069-1300 (ramal 103) ou pelo e-mail eventos2@cbl.org.br.
[20/03/2009 00:00:00]