Aposta com cautela
PublishNews, Redação, 11/02/2009

A inauguração da livraria Nobel no estádio do Morumbi, na última segunda-feira pode ter sido o início de uma história de sucesso para a empresa. Embora os planos ainda sejam tímidos, o projeto de implantação de um conceito de shopping center atrai a livraria. Em entrevista exclusiva ao site Máquina do Esporte, Sérgio Milano, diretor de operações da Central de Franquias, que gerencia a marca, fala que a possibilidade de ampliação do projeto com o futebol é vista com cautela. Por isso mesmo, uma nova loja em São Paulo está praticamente descartada, e a entrada em outros Estados depende do êxito no Morumbi. Para que a ideia vingue, porém, a Nobel terá que apostar. A empresa já realizou um investimento inicial de R$ 500 mil, e deve se mexer para movimentar o mercado em torno do seu novo estabelecimento, diz a matéria da Máquina do Esporte. A aposta principal é na aquisição de livros inéditos sobre esporte e centralização de lançamentos da área. "A ideia é que todos os livros apareçam lá. Estamos fazendo um trabalho forte com as editoras para que elas tenham à disposição o mesmo serviço da inauguração, com estacionamento, manobrista e outras opções de lazer", adianta Milano.

[11/02/2009 01:00:00]