Não perca tempo
PublishNews, 22/03/2007
A relação tempo versus mercado é uma estratégia de sucesso para muitas empresas e, ao mesmo tempo, um passo à falência para tantas outras. Para tratar deste tema, a editora Alaúde está lançando Tempo é lucro - Gerenciamento de projetos para o desenvolvimento de novos produtos (224 pp., R$ 38); O livro de Edward J. Fern desenvolve o conceito de gerenciamento de projetos para o desenvolvimento de novos produtos. Fern estará em São Paulo nesta quinta (22/03) para o lançamento de Tempo é lucro com palestra e autógrafos, das 19h30 às 22h, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos (Avenida das Nações Unidas 4777 - tel. 11-3024-3599); e em Brasília na próxima quarta-feira (28/03), na livraria Fnac do Parkshopping (Entrada C1 - SAI/SO - Área 6580 - tel. 61-2105-2000).
[22/03/2007 00:00:00]