Uma nova perspectiva sobre nossas relações sociais
PublishNews, 08/11/2006
A Campus Elsevier rodou 30 mil livros de Inteligência social (456 pp., R$ 59), que acaba de chegar às livrarias de todo o Brasil. O obra, escrita pelo psicólogo americano Daniel Goleman, deve repetir o sucesso de Inteligência emocional, que vendeu cerca de 5 milhões de exemplares no mundo, desde quando foi lançado, em 1995. Cerca de 20 mil exemplares de Inteligência social já foram vendidos e distribuídos para as livrarias brasileiras. Também pudera: nos Estados Unidos foram cerca de 150 mil exemplares na primeira tiragem e o livro já ocupa a 16ª posição no ranking do New York Times desde o seu lançamento, há um mês. Para promover o livro, a Editora Campus/Elsevier distribuiu busdoors no Rio e São Paulo, além de anúncios em jornais e mobiliários urbanos. Criou ainda um site www.goleman.com.br, no qual pode-se obter informações sobre o autor, suas obras, imagens ilustrativas e todo o material de campanha, inclusive para download.
[08/11/2006 01:00:00]