Eu prometo... votem em mim
PublishNews, 23/05/2006
Marketing Político e Eleitoral - Uma proposta com ética e eficiência (Novo Século, 232 pp., R$ 35), de Dilma Teixeira, foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes.
[23/05/2006 00:00:00]