Escola do Livro promove palestra sobre marketing
CBL Informa, 09/05/2006
A Escola do Livro promove no dia 17 de maio a palestra "Composto Promocional: O Marketing como Alavanca de Vendas", que será ministrada por Edgard Menezes. O objetivo é apresentar aos participantes técnicas que permitam elaborar um plano de marketing integrado com ações de propaganda, promoção de vendas, merchandising e relações públicas, com o objetivo de criar e aproveitar as oportunidades de vendas em um ambiente competitivo. A palestra é voltada para editores, livreiros, gerentes e assistentes de marketing, empresários da área cultural e demais interessados. Edgard Menezes é doutor e mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, da USP, professor da FIA-USP e Universidade Mackenzie. Diretor da DPA Consultoria, pesquisador e consultor do Programa de Administração do Varejo (PROVAR), é autor dos livros: Objetivo: Crescer – Nove Passos para Superar os Desafios do Crescimento; Marketing da Satisfação – Como Adotar um Modelo de Gestão Orientado para o Crescimento Lucrativo da Empresa e Marketing de Relacionamento. Carga horária: 8 horas. Data: 17 de maio. Hor.: 9h30 às 18h30. Vagas: 40. Valor: R$ 125 (associados); R$ 250 (não-associados) - o valor pode ser dividido em 2 vezes. Associados de entidades congêneres, estudantes e professores têm 20% de desconto. Inf.: 11-3069-1300 ramal 129 e escoladolivro@cbl.org.br.
Tags: CBL Informa
[09/05/2006 00:00:00]