Imprensa social, o selo da Imesp em parceria com Ongs
PublishNews, 09/05/2006
Vivências Caipiras (Imprensa social/CENPEC,144 pp., R$ 30) de Maria Alice Setubal; Brincar para Todos (Imprensa social/Laramara 166 pp., R$ 20)de Mara O. Campos Siaulys; Álbum de Histórias (Imprensa social/ Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento, 62 pp., R$ 18; Educação Inclusiva - O que o professor tem a ver com isso ? (Imprensa social/Ashoka Empreendedores Sociais, 165 pp., R$ 15)coordenação de Marta Gil; Orientação para Educação Ambiental nas Bacias Hidrográficas do Estado de São Paulo (Imprensa social/ 5 Elementos, 140 pp., R$ 35)organização de Mônica Pilz Borba, Patricia Otero e Cyntia Helena Ravena Pinheiro e Em Questão 2 - Políticas e Práticas de Leitura no Brasil (Imprensa social/Observatório da Educação / Ação Educativa, 86 pp., R$ 12) são os lançamentos do selo Imprensa Social, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, em parcerias realizadas com Ongs. A Imprensa Social é o selo da Imprensa Oficial do Estado lançado para livros editados em parceria com Organizações Não Governamentais com atuação nas mais diversas áreas. O objetivo é ampliar o acesso à informação de interesse público e dar oportunidade para que o trabalho das Ongs seja mais conhecido e valorizado como referência para a implantação de políticas públicas. São publicações voltadas para a área de educação, saúde, comportamento, meio ambiente, minorias. Para decidir os critérios da seleção dos projetos enviados pelas Ongs foi criado um Conselho Editorial, composto por representantes da Imprensa Oficial e das organizações parceiras. Os livros podem ser adquiridos também pelo site http://lojavirtual.imprensaoficial.com.br/.
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