Um guia para implementar o marketing que gera retorno
PublishNews, 27/04/2006
Pare de desperdiçar dinheiro e dizer que está gastando em marketing. Exija que o seu programa de marketing gere mais dinheiro do que consome. Esqueça os mitos de marketing, como o que diz que o melhor marketing é aquele que apresenta a sua empresa e o seu produto como coisas bonitas, criativas e sexy. Dispense a sua agência de publicidade se ela pensar em concorrer a um Clio. Implemente a Moratória de Marketing e interrompa todas as iniciativas até descobrir se cada peça de seu programa se justifica em termos de retorno o investimento. Em Seu Marketing é Uma B (Cultrix / Meio & Mensagem, 208 pp., R$ 31) de Mark Stevens, o autor explica um programa de eficácia comprovada que exige a contabilização de cada dólar gasto em marketing para que ele gere mais lucros ou mais clientes - ambos, de preferência. Mark Stevens, presidente da MSCO, é um dos maiores especialistas no marketing focado no retorno sobre o investimento e criador do processo de Marketing Externo. Empresário, consultor e assessor de negócios, Stevens é também autor de vários outros livros de sucesso.
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