Plano de Marketing Editorial na Universidade do Livro
PublishNews, 26/04/2006
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, realiza a partir do dia 6 de maio o curso Plano de Marketing Editorial: campanhas, estratégias e comunicação, que tem como objetivo fornecer os instrumentos conceituais e práticos para o desenvolvimento de estratégias de marketing dirigidas ao mercado editorial. Dirigido a profissionais de marketing e da área comercial de editoras, editores, editores-assistentes, estudantes de comunicação e de marketing, o curso será ministrado pela jornalista e relações públicas Maria José Rosolino, com extensão em Administração de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (PEC/FGV). As aulas acontecem nos dias 6, 13 e 20 de maio (aos sábados), das 9h às 13h, na sede da Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – Centro – São Paulo). O investimento é de R$ 280 (sócios e estudantes pagam R$ 224). Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 11- 3242-9555 e e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.
[26/04/2006 00:00:00]