Estratégias de merchandising na Escola do Livro
CBL Informa, 22/09/2005
"Os profissionais do livro devem estar conscientes de que o aumento da venda depende da criatividade. O merchandising precisa ser aplicado de maneira continuada e não esporadicamente". Quem afirma é Cristina Bacellar, sócia-diretora da empresa de consultoria Thinking People Consultores Associados e doutora em Administração pela FEA/USP, que ministrará o curso "Merchandising para Livrarias" amanhã, dia 23, na Escola do Livro. Durante o curso, ela procurará sensibilizar os participantes para a importância do merchandising como forma de estimular a venda. "É preciso que os livreiros estejam sempre bem-informados e que façam planejamentos de merchandising a longo prazo, não somente em datas especiais e festivas do calendário. Sensibilidade e criatividade são os principais temas que abordarei durante o curso", finaliza. Horário: 9h às 13h. Valor: R$ 100 (associados); R$ 200 (não-associados). Local: Câmara Brasileira do Livro – R. Cristiano Viana, 91, Pinheiros, São Paulo. Inf.: 11-3069-1300 ramal 111 e escoladolivro@cbl.org.br.
Tags: CBL Informa
[22/09/2005 00:00:00]