Universidade do Livro oferece curso de Marketing Editorial
PublishNews, 13/07/2004
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, realiza em São Paulo, na próxima semana, o curso "Plano de Marketing Editorial: campanhas, estratégias e comunicação", que tem como objetivo fornecer os instrumentos conceituais e práticos para que desenvolvimento de estratégias de marketing dirigidas ao mercado editorial. O programa abrange desde o ambiente de marketing até a construção de um plano completo de marketing, incluindo o planejamento de comunicação. O curso será ministrado pela jornalista e relações públicas Maria José Rosolino, que foi gerente de comunicação e marketing da Editora Scipione e é a atual coordenadora do Curso de Produção Editorial da Universidade Anhembi-Morumbi. As aulas acontecem nos dias 19, 21 e 23 de julho, das 18h às 21h, na sede da Universidade do Livro (Praça da Sé, 108). O custo é de R$ 250. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3242-9555 e pelo e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br.
[13/07/2004 00:00:00]