Homem de Melo fala sobre identidade visual
PublishNews, 25/06/2004
A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, oferece na próxima semana, em São Paulo, o curso "Identidade Visual no Design Corporativo e no Design Editorial", a cargo de Francisco Homem de Melo, designer, professor-doutor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP na área de Programação Visual e sócio-diretor do escritório Homem de Melo & Troia Design. O curso aborda princípios da identidade visual e em que medida eles estão incorporados em outras áreas do design gráfico, entre elas o design editorial. Para isso, abrange a noção de identidade visual e suas origens, assim como a expansão dos princípios da identidade corporativa para outras áreas do design gráfico. A aula acontece no dia 29 de junho, das 18 às 21h, na sede da Universidade do Livro, na Praça da Sé, 108. O custo é de R$ 80. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3242-9555 e pelo e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br.
[25/06/2004 00:00:00]