O coquetel é por nossa conta
PublishNews, 06/08/2003
As editoras do eixo Rio-São Paulo receberão ao longo desta semana uma mala direta da livraria paulistana Boa Vista. Além de um bem produzido minifolder em forma de livro, que apresenta a loja, suas elegantes instalações e sua proposta de livraria – "Definitivamente, livro é o nosso negócio", diz o mote que finaliza o "capítulo 3" –, os editores recebem também um convite para conhecer o espaço da Boa Vista para o lançamento de livros. A novidade fica por conta do coquetel, cujos custos a livraria se propõe a assumir. Normalmente, é a editora que se responsabiliza pelos comes e bebes, o que tem levado muitos eventos de lançamento para bares e restaurantes, onde, além de escapar do coquetel, o editor pode vender seus livros a preço de capa. O desconto, é claro, continuará existindo na Boa Vista. O escritor Evandro Affonso Ferreira, gerente da livraria, deixa claro: "a única exigência é a contrapartida de 50% de desconto nos exemplares do livro lançado. Ainda assim, só a economia do coquetel já significa muito, especialmente para os editores pequenos. Mais informações pelo telefone (11) 3031-4158 ou pelo e-mail contato@livrariaboavista.com.br.
[06/08/2003 00:00:00]