Publicidade
Publicidade
Fornecedores | Produção Editorial | Brasil | SP | São Paulo
Letras Jurídicas Editora

As Editora Letras Jurídicas e Letras do Pensamento foram fundadas em 1999. Líder de mercado no segmento de grandes e pequenas tiragens no mercado editorial nacional nas áreas Jurídicas, Literária, Técnicos e de Interesse Geral.

Possui “KNOW-HOW” editorial e parceria com as melhores gráficas do mercado, tecnologia Digital, acabamento de qualidade e, sofisticado controle de vendas/consignação e central de logística. Tudo para transformar seu livro em sucesso no mercado editorial nacional e internacional.

Atuando com profissionais capacitados e experientes visando o suporte em todas as fases da produção editorial e gráfica de seu projeto, ainda, orientamos sobre: montagem de seu original, revisão de texto, produção do projeto gráfico, Design de capa, Registros CBL E SNEL; incluindo: divulgação, distribuição e a comercialização de sua obra em todo o mercado livreiro do país, fisicamente, pela internet e nas principais plataformas digitais do país.

Funções:

  • Serviços Produção Editorial: Revisão ortográfica e técnica, Diagramação, Projeto de Capa, Registro de ISBN e Ficha catalográfica, EPUB/E-BOOK (inserção em todas as plataformas jurídicas nacionais e internacionais) e audiobook.
  • Acompanhamento da produção gráfica com provas on-line e material de lançamento/divulgação: convites, folhetos, banners, marcadores de páginas e outros).

Contato:

Publicidade

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Fornecedores relacionados
A Visão Editorial presta serviços editoriais freelancer
A Reality Books oferece direção comercial e curadoria
Empresa especializada na prestação de serviços ao mercado editorial didático
A Editora De Castro, além de ser especializada na edição de trabalhos acadêmicos, também publica romances, poesias, contos, ensaios fotográficos etc
A Know-How é uma empresa prestadora de serviços editoriais que atua desde 1987 em todas as áreas do saber. Fazemos do copidesque à entrega do PDF de gráfica ou e-pub, com produção em larga escala para editoras.
Estúdio de criação voltado ao mercado editorial. Criam, planejam e preparam para publicação diversos tipos de obras, além de produzir conteúdo e cuidar de todo processo de editoração
Editorando birô oferece prestação de serviços editoriais como tradução, preparação e revisão de texto, diagramação, capa, conversão em e-book e intermédio com a gráfica.
Aldeia dos Livros oferece serviços que vão desde a revisão de textos em geral; tradução do inglês e espanhol; copydesk; pareceres; contatos com editoras; eventos nacionais e internacionais; criação de capas de livros, branding e coaching criativo para autores.
HiDesign Estúdio é um estúdio editorial focado em design. Entre os trabalhos oferecidos pelo estúdio estão: capas, projetos gráficos, diagramação e ilustração para projetos de editoras e autores independentes.
A Beluga Editorial presta diversos serviços de produção do livro, incluindo revisão, copidesque, diagramação, capa e projeto gráfico. Atendemos tanto editoras quanto autores.
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

O ato de escrever é uma sequela do ato de ler
Moacyr Scliar
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar