Publicidade
Publicidade
Fornecedores | Produção Editorial | Brasil | SP | São Paulo
Letras Jurídicas Editora

As Editora Letras Jurídicas e Letras do Pensamento foram fundadas em 1999. Líder de mercado no segmento de grandes e pequenas tiragens no mercado editorial nacional nas áreas Jurídicas, Literária, Técnicos e de Interesse Geral.

Possui “KNOW-HOW” editorial e parceria com as melhores gráficas do mercado, tecnologia Digital, acabamento de qualidade e, sofisticado controle de vendas/consignação e central de logística. Tudo para transformar seu livro em sucesso no mercado editorial nacional e internacional.

Atuando com profissionais capacitados e experientes visando o suporte em todas as fases da produção editorial e gráfica de seu projeto, ainda, orientamos sobre: montagem de seu original, revisão de texto, produção do projeto gráfico, Design de capa, Registros CBL E SNEL; incluindo: divulgação, distribuição e a comercialização de sua obra em todo o mercado livreiro do país, fisicamente, pela internet e nas principais plataformas digitais do país.

Funções:

  • Serviços Produção Editorial: Revisão ortográfica e técnica, Diagramação, Projeto de Capa, Registro de ISBN e Ficha catalográfica, EPUB/E-BOOK (inserção em todas as plataformas jurídicas nacionais e internacionais) e audiobook.
  • Acompanhamento da produção gráfica com provas on-line e material de lançamento/divulgação: convites, folhetos, banners, marcadores de páginas e outros).

Contato:

Publicidade

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Fornecedores relacionados
Empresa especializada na prestação de serviços ao mercado editorial didático
A Editora De Castro, além de ser especializada na edição de trabalhos acadêmicos, também publica romances, poesias, contos, ensaios fotográficos etc
Editora focada em publicações Jurídicas e Literárias, Prestação de Serviços para Produção Editorial e Gráfica, como foco na Divulgação, Distribuição e visibilidade para o autor em todo o mercado editorial nacional
A Know-How é uma empresa prestadora de serviços editoriais que atua desde 1987 em todas as áreas do saber. Fazemos do copidesque à entrega do PDF de gráfica ou e-pub, com produção em larga escala para editoras.
Estúdio de criação voltado ao mercado editorial. Criam, planejam e preparam para publicação diversos tipos de obras, além de produzir conteúdo e cuidar de todo processo de editoração
O Estúdio Sopros oferece suporte editorial para editoras e autores
Editorando birô oferece prestação de serviços editoriais como tradução, preparação e revisão de texto, diagramação, capa, conversão em e-book e intermédio com a gráfica.
Aldeia dos Livros oferece serviços que vão desde a revisão de textos em geral; tradução do inglês e espanhol; copydesk; pareceres; contatos com editoras; eventos nacionais e internacionais; criação de capas de livros, branding e coaching criativo para autores.
HiDesign Estúdio é um estúdio editorial focado em design. Entre os trabalhos oferecidos pelo estúdio estão: capas, projetos gráficos, diagramação e ilustração para projetos de editoras e autores independentes.
A Beluga Editorial presta diversos serviços de produção do livro, incluindo revisão, copidesque, diagramação, capa e projeto gráfico. Atendemos tanto editoras quanto autores.
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Sou um leitor apaixonado. Depois de terminar um romance, posso passar semanas sem escrever, mas não passo um único dia sem ler.
Milton Hatoum
Escritor brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar