Publicidade
Publicidade
Studio Plural Editora
Eventos Literários | 29/04/2024
Lançamento de 'Cantos da Terra', de Alexandre de Sousa e ilustrado por Daniel Kondo, ocorre no dia 1º; e 'A rosa que queria ser margarida', de Bárbara Silveira Stefanelli e ilustrado por Elisa Sbardellini Aliende, no dia 4
O livro faz parte da casa, da comida, da experiência, da maternidade, do cotidiano.
Adélia Prado
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar