Publicidade
Publicidade
Sala Tatuí
Eventos Literários | 03/02/2023
Matrículas podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro com preço promocional; neste sábado (4) será reinaugurada a Sala Tatui
Eventos Literários | 04/02/2020
Com início no dia 2/03, curso propõe que cada aluno desenvolva uma publicação e aprenda com profissionais do mercado diversos aspectos da criação de um livro impresso
Eventos Literários | 09/01/2019
Curso realizado na Sala Tatuí aborda em seis aulas, a produção, avaliação e leitura crítica de resenhas e críticas literárias. Aulas começam em 17 de janeiro.
Eventos Literários | 23/01/2023
O espaço passou por uma reforma e, de cara nova, receberá oficinas e cursos
Eventos Literários | 31/07/2019
Gratuitos, os encontros mensais trarão detalhes e bastidores da edição e produção dos livros
Eventos Literários | 10/09/2018
A Sala Tatuí terá atendimento com hora marcada e cursos voltados para a criatividade gráfica, edição de livros e design
Eventos Literários | 04/08/2020
Sala Tatuí inicia este mês o projeto Homo Ludens, um 'clube de leitura' para discutir jogos de videogame. Encontros para conversar sobre textos longos e curtos também estão no calendário da Sala.
Eventos Literários | 30/07/2019
Aula realizada na Sala Tatuí irá mostrar a importância de ter um plano de divulgação para cada obra e como inseri-la no meio digital
A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras.
Albert Einstein
Físico alemão (1879-1955)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar