Publicidade
Publicidade
Prêmio Internacional de Biblioteca Pública do Ano
Notícias | 27/07/2022
Instituição em Missoula, no estado de Montana, vence o prêmio concedido pela Federação Internacional de Associações de Bibliotecas e reúne acervo e serviços muito bons a uma ousadia arquitetônica
Notícias | 29/08/2018
KopGroep venceu o Prêmio Internacional de Biblioteca Pública do Ano de 2018 concedido pela Federação Internacional de Associações de Bibliotecas. Biblioteca Villa-Lobos, de SP, era uma das finalistas.
Notícias | 29/06/2018
Biblioteca brasileira concorre ao prêmio de melhor biblioteca pública do mundo com outras quatro instituições dos EUA, Holanda, Cingapura e Noruega. Vencedora será conhecida em agosto.
Quando eu tenho pouco dinheiro, compro livros; e se sobra alguma coisa compro roupa e comida
Erasmo de Roterdã
Humanista holandês
(1469-1536)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar