Publicidade
Publicidade
Man Booker International Prize
Notícias | 22/05/2019
Autora e a tradutora da obra 'Celestial Bodies' dividirão o prêmio de £ 50 mil. Livro conta a história de amadurecimento de três irmãs omanis.
Notícias | 16/03/2017
13 romances foram selecionados, dentre eles ‘Judas’ e ‘O inferno dos outros’ publicado no Brasil pela Companhia das Letras
Notícias | 11/04/2019
Além disso, há predomínio de editoras independentes. Só um homem aparece na lista de finalistas entre os autores e tradutores. Vencedor será conhecido em maio.
Notícias | 15/03/2019
Dentre os 13 selecionados, nomes como Olga Tokarczuk e Samanta Schweblin aparecem novamente. Finalistas serão anunciados em abril e o vencedor em maio.
Ler é uma experiência essencialmente subjetiva e, quando lemos Shakespeare, Clarice Lispector, Julio Cortázar e tantos outros, passamos a ser os livros lidos.
Jorge Miguel Marinho
Professor e escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar