Publicidade
Publicidade
Livraria da Travessa
Eduardo Moreira autografa no Rio de Janeiro
Eventos Literários | 10/09/2015
Livreiro encabeça 1º Seminário de Livereiros da Livraria da Travessa
Mercado Editorial | 18/01/2016
Rede Livrarias Curitiba disse que não venderá a obra, Travessa e Argumento venderão sem ‘fazer muito barulho’
Livraria da Travessa recebe lançamento do livro do poeta
Eventos Literários | 21/09/2015
Seminário Livreiros da Livraria da Travessa recebe hoje Tomás Pereira, sócio da Sextente
Eventos Literários | 31/07/2015
Eventos marcarão o lançamento de seu livro 'Despediçando rima' (Rocco)
Em ciência leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos.
Millôr Fernandes
Escritor brasileiro
1 1 2 3 4  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar