Publicidade
Publicidade
Flimar 2016
Colunas | 06/09/2016
Confira os dois vídeos que a PublishNewsTV preparou sobre o evento que aconteceu na pequena cidade de Marechal Deodoro, nas Alagoas
Eventos Literários | 13/05/2016
Edição de 2016 acontecerá mais cedo, entre 31 agosto e 3 setembro
Eventos Literários | 05/09/2016
Cassia Carrenho esteve na VII Flimar, na cidade natal de Marechal Deodoro da Fonseca, e conta tudo o que viu e ouviu
Eventos Literários | 01/09/2016
PublishNews está na cobertura da 7ª edição da Festa Literária de Marechal Deodoro, em Alagoas e conta como foi a abertura
Primeiro eu espero o livro estar fechado e então eu começo a escrevê-lo, enlouquecida, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada – e usando apenas pijamas.
Meg Cabot
Escritora norte-americana

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar