Publicidade
Publicidade
Feira de Frankfurt 2018
Eventos Literários | 25/06/2018
Estrutura temporária irá receber apresentações de eventos literários, cerimônias de premiação, apresentações de livros e até eventos culinários
Notícias | 22/03/2018
Interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. O programa cobre as despesas de hospedagem e alimentação durante os 15 dias de duração do fellowship
Mercado Editorial | 17/05/2018
Inscrições seguem até o dia 30 de julho
Mercado Editorial | 17/04/2018
Concurso procura os mais criativos produtores de conteúdo para enviar conceitos de estandes inteligentes. Inscrições terminam no dia 31 de maio.
Ler permite acariciar a dor, acalmar a condição humana — breve, precária e ao mesmo tempo maravilhosa.
João Anzanello Carrascoza
Escritor brasileiro
1 2  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar