Publicidade
Publicidade
Feira de Frankfurt 2018
Eventos Literários | 25/06/2018
Estrutura temporária irá receber apresentações de eventos literários, cerimônias de premiação, apresentações de livros e até eventos culinários
Notícias | 22/03/2018
Interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. O programa cobre as despesas de hospedagem e alimentação durante os 15 dias de duração do fellowship
Mercado Editorial | 17/05/2018
Inscrições seguem até o dia 30 de julho
Mercado Editorial | 17/04/2018
Concurso procura os mais criativos produtores de conteúdo para enviar conceitos de estandes inteligentes. Inscrições terminam no dia 31 de maio.
Acredito que haja grande identificação com minhas heroínas porque são meninas absolutamente comuns, mas que vivem circunstâncias extraordinárias.
Meg Cabot
Escritora norte-americana
1 2  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar