Publicidade
Publicidade
Djamila Ribeiro
Eventos Literários | 04/07/2023
Convidados debatem novos formatos e caminhos para uma educação inovadora e inclusiva; show de Zeca Baleiro encerra o evento
Em novo livro, Djamila Ribeiro apresenta 11 lições breves para entender as origens do racismo e como combatê-lo
Eventos Literários | 22/07/2022
Escritores conversam hoje, às 19h, no Teatro da UNEB, com transmissão no YouTube; eles falam com professores das redes pública e privada sobre o impacto de suas obras na formação de leitores. Inscrições para o presencial estão esgotadas.
Notícias | 06/09/2019
Prince Claus Award busca pessoas, organizações e grupos que causam impactos sociais positivos em suas comunidades. Ela leva 100 mil euros.
Atualidades | 28/07/2020
Mensagem diz: ‘Sua mãe é uma desgraça! Você não tem vergonha de ser filha dela? Nós sabemos onde sua mãe mora! Não tem arrego’. Escritora fez boletim de ocorrência.
Escrever olhando por uma janela bonita pode ajudar a sua alma, mas não vai ajudar a sua poesia.
Colm Tóibín
Escritor irlandês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar