Publicidade
Publicidade
Ciça Fittipaldi
Notícias | 21/01/2020
Ciça Fittipaldi e Marina Colasanti ficam de fora do Hans Christian Andersen novamente. Entre os finalistas estão a argentina María Cristina Ramos, o iraniano Farhad Hassanzadeh, a canadense Isabelle Arsenault e o japonês Seizo Tashima
Eventos Literários | 11/09/2018
Os ilustradores Gusti (Espanha) e Ciça Fittipaldi (Brasil) participam de projeto que propõe uma imersão em ilustração. Encontro acontece entre os dias 14 e 18 de outubro, em um hotel na Bahia.
Eventos Literários | 26/01/2017
Escritora e ilustradora representarão o Brasil na Feira do Livro de Bogotá
Há uma vantagem fantástica na escrita: é uma atividade à prova de idade.
Nick Hornby
Escritor britânico

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar